sábado, 16 de abril de 2011

Ilhas Mauritius

Destino ideal para lua de mel, as Ilhas Mauritius é uma das viagens de lua-de-mel mais procuradas no mundo. 

Uma pequena e muito bonita ilha no Oceano Índico, localizada bem próxima à África, irresistível para todos que a visitam. É um destino muito popular entre os recém casados por ter alguns dos mais belos e românticos hotéis. 

Alguns hotéis da ilha oferecem amplos pacotes para noivos e outros organizam casamentos. Por isso, já sabe, se quer casar em Mauritius, é só começara a sonhar!!!

Algumas dicas para quem for ao paraíso:

- Época do ano: Maurtius fica na mesma latitude do Rio de Janeiro e tem clima parecido: bom para pegar praia o ano inteiro. Os meses mais quentes (novembro a março) são época de ciclones, o que não os impede de virarem alta temporada, quando tudo fica mais caro. O melhor mesmo é ir na primavera (abril e maio) ou no outono (setembro e outubro).

- A língua local: é um dialeto próprio deles, mas todos falam francês e inglês, devido às diferentes colonizações. A capital, Port Louis, fica localizado no centro-norte do país.

- Como ir: A South African voa para Mauritius com conexão em Johannesburgo, na África do Sul. A viagem dura oito horas até a África, mais quatro até a ilha.

- Documentos e vistos: Não é necessário visto. Mas é preciso certificado de vacina contra a febre amarela. Deve ser tomada com um mínimo de 10 dias de antecedência do embarque.
 
- Onde ficar: A Ilha possui alguns dos melhores hotéis do mundo. Difícil não se encantar com os cenários paradisíacos. As melhores opções de hospedagem são: The Oberoi Hotel and Resort; The Residence; Prince Maurice; Maritim; Beau Rivage.

Para deixar com muita vontade de ir pra esse paraíso, aqui vão algumas fotos.

Fotos do hotel:  The Oberoi Hotel and Resort










The Residence














7 comentários:

  1. Ameeeeiiii...eu querooooo...=)

    ResponderExcluir
  2. Par rapport à ce que je viens de visualiser, permettez-moi de vous dire c'est archi beau.
    Étant aussi originaire d'une île, je sais combien la beauté d'un coin paradisique est fascinante.
    En un mot, les îles ont quelque chose de mystérieux.

    Alberto Santos

    ResponderExcluir
  3. eu tambem gostava de ir...............é pena n ter dinheiroo

    ResponderExcluir
  4. Eu também gostaria de ir. É um sonho!

    ResponderExcluir