quinta-feira, 30 de junho de 2011

Que dia devo casar???



Vou confessar que adoro essas "bobeirinhas". Acreditem, já fiz várias contas para ver a melhor data para o meu casamento! =)
Mas se você já está com tudo marcado, e não gostou do número que saiu do seu dia, não se desespere!!!! Afinal, o que prevalece sempre é o amor e nenhuma numerologia vai mudar ou atrapalhar isso!!


A numerologia é um estudo antigo do significado dos números, que tem como base uma data já escolhida. Ela está associada às letras hebraicas, e consequentemente às cartas do Tarot. Para descobrir se a data é benéfica, some o dia, mês e ano que você escolheu, faça a soma dos algarismos até chegar a um resultado igual ou inferior a 9.

Aprenda a somar
Exemplo: se a data escolhida para o casamento for 22/5/2011
a soma será: 2+2+5+2+0+1+1 = 13. Caso o resultado seja um número de dois ou mais dígitos, volte a somá-los: 1+3 = 4
O casamento tem a regência do número 4
Após fazer este procedimento com a data, faça o mesmo com o horário.
Exemplo: 21h. Some: 2+1 = 3
Portanto, a hora tem a regência 3
Se você desejar, também é válido somar o dia com a hora. Seguindo os nossos exemplos, a soma será 4 + 3 = 7.

Veja o significado de cada algarismo

Número 1: o casamento se manterá com bases sólidas nos princípios de honestidade. Ambos vencerão, pois têm determinação. O casal que se une sob a regência desse número tem forte possibilidade de trabalhar junto e adquir fortuna. Os dois levarão uma vida bastante ativa. Bom gosto e requinte irão fazer parte do dia-a-dia do casal.

Número 2: esta união será muito abençoada. A casa será frequentemente visitada por amigos e familiares. O casal é sociável, gentil e tem muita consideração pelas pessoas. Só precisam tomar cuidado para que os mais próximos não abusem dessa generosidade. Logo terão a visita da cegonha e serão muito felizes.

Número 3: elegância, refinamento, diplomacia; estas são as palavras que regem este número. O 3 preza a gentileza; além disso, o casal tem muita consideração pelas pessoas. Requintados, os noivos têm enorme bom gosto. O dia do casamento será único, inigualável, um conto de fadas. Para alguns, os pombinhos podem parecer esnobes, mas isto é apenas uma maneira de proteção.

Número 4: este número está baseado na seriedade, dignidade, paciência e consciência. Quem se casa sob a regência do 4, tem o futuro garantido e tranquilo, com a certeza de que o cônjuge assumirá todas as responsabilidades. A esposa será requisitada para dar à família proteção e apoio. Gosta de ordem e regularidade, tanto no lar quanto em seu ambiente familiar.

Número 5: de todos os números, este é sem dúvida o mais harmônica para a data do casamento, pois simboliza a paz e o encontro de almas gêmeas. A festa será harmoniosa e agradável. O casal viverá de maneira honrosa e pacífica. Os filhos só devem nascer depois de uma condição socioeconômica mais estável. Apreciam ficar em casa, e recebem muito bem os amigos nos finais de semana.

Número 6: os noivos são fascinantes! Parecem mais com artistas de TV do que pessoas comuns. São indivíduos livres, inquietos, que gostam de fazer várias coisas ao mesmo tempo. A rotina é a última opção e a palavra-chave é a novidade. Claro que o casamento vai dar certo se ambos respeitarem seu espaço. E a festa? Neste caso, tudo pode acontecer, até muitos romances entre convidados.

Número 7: aqui temos a união entre duas pessoas diferentes. O resultado é o sucesso, o conhecimento e o benefício pessoal. O sucesso virá por meio de muita determinação. É preciso ter consciência de que um casamento deve ser preservado todos os dias. Um dos cônjuges deve ter cuidado com o abuso de poder sobre o outro.

Número 8: paciência, equilíbrio e intuição representam a tônica deste casamento harmonioso. Repleto de mistério para os amigos que não entenderam direito como pessoas diferentes acabaram se casando tão rapidamente. O lema do casal é a "busca da verdade". Seus amigos serão poucos, mas criteriosamente escolhidos. Viverão felizes.

Número 9: é incrível como o casal desperta nos outros uma espécie de fascinação. Esta união será muito abençoada. Ambos são tolerantes, compreensivos, pois inspiram confiança mútua. Muito sucesso e prestígio na vida. Os filhos serão motivo do que existe de mais importante na vida do casal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário