terça-feira, 19 de março de 2013

Cortar a gravata!

Esse assunto é muito polêmico e um tanto quanto chato!

Li uma postagem feita pela Fernanda Floret, do blog Vestida de Noiva, que achei sensacional, é exatamente tudo o que eu penso sobre o assunto.

Acho super indelicado passar a gravata pedindo dinheiro, a festa de casamento é para celebrar, comemorar e não arrecadar dinheiro!!! Além do que, os convidados já gastaram com o presente do casamento, roupas, penteado, maquiagem, taxi e etc.. Sinceramente, não é esse dinheiro que vai fazer a diferença na vida do casal!

No meu casamento será VETADO!!!




Um comentário:

  1. Ola... tambem tenho o mesmo pensamento que o seu sobre a gravata em festa de casamento, acho deselegante e desagradavel. adorei seu blog.
    de Giovana do blog: http://casarosapimenta.blogspot.com.br
    venha me visitar, ficarei feliz!!

    ResponderExcluir