domingo, 24 de março de 2013

Realizando sonhos!

Nunca tinha parado para pensar, mas casamento é assim: você realiza o sonho do seu pai, da sua mãe, do seu irmão, etc.

Eles querem fazer no seu casamento tudo o que não fizeram no casamento deles!

Ou então realizar tudo o que sonharam (mas nunca te disseram) para o seu grande dia!

E aí os desejos são diversos: É o bolo de 5 andares da boleira mais famosa do RJ porque foi a mesma que fez o bolo das bodas deles. É aquela jóia de família que tem que ser usada como um ritual de sorte e homenagem. É a música de entrada na igreja com o pai escolhida e guardada a sete chaves (essa é minha)! São as flores nobres da decoração que fazem toda a diferença, além das flores do buquê para homenagear a avó (essa é minha). É o véu que não pode ser esquecido se não o vestido não fica completo (essa é minha também). É a valsa tão sonhada para dançar com a filha. E por aí vai...

Sinceramente, eu não ligo, acho ótimo ter uma família que sonha comigo! Acho tão gostoso e satisfatório realizar os sonhos deles!!

E tem coisa melhor que realizarmos os sonhos das pessoas que mais amamos nessa vida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário