quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

As Minhas Madrinhas!!!

Esse post é para elas: Leticia, Claudia, Cris, Paty, Bianca, Roberta, Maria, Sonia, Lilian, Lu, Isabella, Margarete, Cissa e Vanessa.
As madrinhas mais lindas e amadas que alguém poderia ter!!!

Ser madrinha é uma homenagem da noiva para suas grandes amigas!!! É um gesto de carinho e admiração, é como dizer que quer esta pessoa por perto para sempre.


Além disso, uma madrinha de casamento tem algumas responsabilidades!! Então vou ajudar com uma listinha de regras que devem ser seguidas no grande dia!!! =)

  • Sentir-se linda e especial;
  • Arrasar no vestido;
  • Não segurar a emoção;
  • Contagiar as pessoas com tanta felicidade;
  • Animar a festa;
  • Beber sem moderação =);
  • Pagar mico com a noiva;
  • Dançar até não aguentar mais;
  • Curtir a festa até o final e
  • Saber o quanto a sua presença é importante para mim!!!


bjsss,
Ka

6 comentários:

  1. q liiinda homenagem a nós madrinhas!!confesso que nunca dei mta importância a essa questão de ser madrinha...mas como não ficar emocionada, honrada e feliz com um convite vindo de uma pessoa que eu amo tanto?!AMEI o convite e ja estou adorando meu papel de madrinha rs!!#ansiosa..Love u
    bjus Madrinha nº1 kkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei a homenagem as madrinhas! Fiquei muito feliz com o convite e a noticia do casório...tenho certeza que o seu casamento será lindo e emocionante!

    Bjs,
    Luciana - De madrinha para madrinha!!

    ResponderExcluir
  3. Ser madrinha é....acompanhar a união desde o início e torcer muito pela felicidade dos dois!Amo Vcs!!!!!Fiquei muito feliz com o convite...
    Bjs da vizinha e madrinha:)

    Claudia.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o convite !!!! Pode deixar que farei tudo que estiver ao meu alcance para corresponder a sua expectativa, seguirei a risca a listinha (risos)!!! A Catarina adorou também o convite para daminha. Muitos beijos, Margarete

    ResponderExcluir