terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O Casório!

       

O dia tão esperado está oficialmente marcado!!!
E eu que sempre sonhei com esse dia, cheguei a pensar que ele não chegaria!! Coisas da vida...Afinal nem todo mundo passa por esse momento e nem por isso não é feliz e realizado.
Mas nunca desisti pois para mim faltava algo, sabe aquela lista de desejos do que você ainda quer fazer nessa vida? Pois então, o meu casamento estava no topo dela!! 


Casamento para mim é a celebração do amor entre duas pessoas, é compartilhar a felicidade com amigos queridos e família, é se comprometer e ser fiel a uma única pessoa! É ser amigo, é saber ceder, é ter paciência, é deixá-lo quieto quando está irritado, é rir de piadas sem graça e apoiá-lo nas suas decisões!


Por tudo isso, mesmo já me sentindo casada, faço questão dessa celebração!
Tem uma parte de um texto da Martha Medeiros que fala sobre casar na igreja, uma das minhas decisões, e descreve super bem o que eu penso!



“Tem gente que acha careta, tem gente que acha um luxo. A verdade é que ninguém é indiferente a uma cerimônia de casamento realizada na igreja, com direito a tapete vermelho, marcha nupcial, véu e grinalda. A maioria das garotas sonha com esse momento, o de ser entregue ao noivo pelas mãos do pai e de vestido branco, mesmo que essa simbologia tenha perdido o significado. Os futuros cônjuges podem estar dividindo o mesmo teto há meses e até ter um filhinho, quem se importa? A verdade é que casamento na igreja é um rito de passagem, um momento de bênção e de satisfação à família, aos amigos e à sociedade. O amor pode prescindir desse ritual todo, mas um pouco de pompa e circunstância não faz mal a ninguém. “
 
Então meninas, hoje é o primeiro post de muitos que virão ao longo do ano sobre o meu casório!!!

Acompanhem, curtam, dêem sugestões, me ajudem nas escolhas!!!!

Bjs,
Karina

4 comentários:

  1. Oi Kari!
    Vou acompanhar tudoooo... E tenho certeza que as escolhas que você fizer ficará tudo lindo e maravilhoso, pois você sabe fazer isso muito bem.
    Parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas e que hoje e sempre vocês sejam muito felizes. Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia.
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Oiee, parabéns!
    Adorei o trecho do texto da Martha Medeiros!
    Vou acompanhar td por aqui tb! ;))
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Estarei aqui acompanhando tudinho!
    O trecho do texto é realmente ótimo!
    Bjks e sucesso no amor, na vida... e no casório claro!

    ResponderExcluir