terça-feira, 5 de março de 2013

Escolhendo o penteado!

Sei que ainda está um pouco cedo para esse assunto, mas já estou fazendo uma pastinha com os penteados que tenho gostado para não perder muito tempo na hora de fechar com o profissional!

Estou com vários contatos de profissionais e já comecei a fase de pedir orçamentos e conhecer melhor o trabalho deles. Quando esse assunto estiver mais adiantado eu posto uma listinha com indicações!

Então vamos falar deles: Os penteados de noiva!

É um assunto super importante! Muita noiva foca tanto no vestido que acaba esquecendo do cabelo! E não adianta nada um vestido maravilhoso se o penteado não lhe favorece!

Uma coisa é certa, casarei de cabelo preso!! Acho que o coque tem algo romântico, clássico e atemporal que me encanta muito!

Mas para a festa estou pensando em deixar meio preso, mas confesso que ainda estou longe de decidir isso!

Só o teste de cabelo dirá o que ficará bom ou não em mim!

Acho super válido também colocar um assessório, mas escolha primeiro o penteado para depois achar um acessório que combine com ele.

Então vamos aos modelos!!













Um comentário:

  1. Todos são lindos!!! Eu adoro os penteados com tranças, fica um charme! beijos, Margarete

    ResponderExcluir