sexta-feira, 5 de abril de 2013

Esolhendo o vestido de noiva!

Que missão difícil e gostosa ao mesmo tempo!!!

Tenho uns cinco modelos de vestidos preferidos, alguns seguem a mesma linha e outros nem tanto. O fato é que eu tinha que ter uma festa na fazenda, na praia e na cidade para poder usar todos os modelos que tenho vontade rs. Por isso é tão difícil escolher aquele preferido.

Adoro vários modelos, vejo noivas lindíssimas, mas nem tudo o que achamos bonito é, necessariamente, o que queremos para nós mesmas.

Porque na hora de escolher, é preciso mais do que um julgamento estético. Para um dia tão importante, acho que é preciso uma identificação mais profunda, mais emocional até.

Acho que certas decisões vêm do coração e por isso não adianta se prender ao que é “tendência” ou à opinião de amigas. E diante de inúmeras possibilidades, tenho tentado me imaginar em cada uma delas e sentir se fico confortável e principalmente feliz dentro delas.


Ainda não encontrei um vestido para chamar de meu, aquele que tem a minha cara, a minha personalidade! Mas estou na busca!!!

Bjs,
Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário