quarta-feira, 3 de abril de 2013

Planejando o Casamento – Etapa II

Resolvi dividir a Etapa II em 2 posts para não ficar muito grande e cansativo de ler!

 
Eu sempre fui daquelas que sonhava em casar. Sempre quis entrar na igreja com um vestido de noiva, com tudo que tivesse direito! Me arrepio toda vez que vejo uma noiva entrando na igreja, acho um momento mágico e emocionante!

Certa vez fui a um casamento na Nsa da Luz, que é uma capelinha linda no Alto da Boa Vista (RJ) e fiquei encantada com as palavras do Padre Marcelo. Anos depois voltei em outro casamento, o que intensificou ainda mais a minha vontade de casar ali e com ele fazendo a celebração.

E assim foi, quando decidimos casar, não tínhamos dúvida de onde seria a cerimônia e muito menos quem seria o celebrante. Esse foi o primeiro item que fechamos, foi o início de tudo!
 
Depois disso, fomos atrás dos fornecedores seguindo a listinha de prioridades da minha cerimonialista. O Buffet é próprio da casa onde será a festa. Já fizemos uma degustação e gostamos bastante!! Esse era um item muito importante para a família, já que tenho ótimos cozinheiros em casa.
 
Outro ponto super importante é fotografia e vídeo, acho importantíssimo eternizar o momento. Conversamos com alguns profissionais e decidimos fechar com a Carla Alves e Gustavo Otero. Fizemos uma reunião apenas com o Gustavo, que foi suficiente! Ele foi ótimo, tivemos uma forte empatia logo de primeira (o que é muito importante!!!) e se mostrou bem seguro do trabalho que faz! Vimos várias fotos e álbuns que eles fizeram, adoramos! Contato: http://www.carlaegustavo.com/home
Quanto ao vídeo, por falta de tempo mesmo, ainda não conseguimos marcar as reuniões. Espero que ainda esse mês dê tempo para fecharmos mais esse item e partirmos para a Parte III.
 
Na próxima postagem Etapa II continuação vou falar do vídeo, do cabelo e da maquiagem! Aguardem!!!

Bjs,
Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário