sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

BEM-VINDAS!!!

Todos os dias experimentamos novas emoções, e a maior parte delas decorre de pensamentos que nos comovem.
Quando se está prestes a unir-se com alguém muito especial, que você tanto ama e com o qual você escolheu ficar para sempre em um cantinho só de vocês, não é diferente.
Novas emoções fazem parte de todos os pensamentos que tenho ao longo de todo esse tempo que venho me dedicando a montar meu chá de panela. Incrível como as coisas vão se tornando mais reais, mais especiais e mais intensas, a cada detalhe a espera desse dia tão significativo. 
Adoro assuntos ligados a casamentos e a grandes festividades do amor. Acho que amor, assim, verdadeiro, tem que ser comemorado sempre, e em grande estilo. 
Também sou fã de pessoas que conseguem transformar, com a sua imaginação e toque especial, um simples momento em algo inesquecível. Afinal de contas, o que levamos desses momentos são lindas lembranças das pessoas e do carinho que elas levam sempre para compartilhar conosco. Festa de casamento é sempre uma festa onde se doa e se recebe na mesma medida. É uma celebração no plural.

Pensando em todos os detalhes para a chegada desse momento e em toda a felicidade que estou sentindo, resolvi criar o FORMOSAS para compartilhar idéias, dicas e inspirações com outras formosas, que assim como eu, adora criar, pesquisar, se atualizar, dividir e cuidar de todos os detalhes para a chegada de todos esses eventos tão especiais.
Seja um chá de panela, seja no casamento, seja ele qualquer dia que celebre as alegrias e o amor, é preciso sempre ter em mente que todos os detalhes desse evento, serão feitos com muita dedicação, carinho, amor e cuidado. Ao menos é esse o sentimento que vocês vão encontrar aqui, no meu blog. 
Quero compartilhar com vocês esse meu momento e dividir todas as emoções. Sintam-se convidadas a participar deste meu mundo mágico do amor, nos mínimos detalhes.
Sejam BEM-VINDAS FORMOSAS! 

3 comentários:

  1. Oi Ká, adorei o blog novo e nem preciso dizer q seguirei assiduamente...rs Parabéns!!!! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Ola!!!
    O Formoso comentou que vc comprou as panelinhas para colocar o brigadeiro mole. Onde vc comprou???

    Obs: Tudo lindoooooooooooooooooo!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatiane, comprei uma panelinha pronta com brigadeiro na brigaderia chic que fica no Shopping Barra Square.

    bjs

    ResponderExcluir