sábado, 12 de fevereiro de 2011

MADRINHAS

Homenagem a elas que são tão importantes em nossas vidas!
São pessoas especiais para o casal, são aquelas que acompanham e participam da vida dos noivos. Que agüentam a noiva em seus piores e melhores momentos. Não adianta negar, elas ajudam, elas se esforçam, elas são amigas e estão ali, sempre ao lado da noiva. Por todos esses motivos elas merecem uma homenagem e um lugar especial na cerimônia!

Minha dica é presentear suas madrinhas com um cartãozinho fofo, que você pode fazer ou comprar pronto em papelarias!
Escreva você mesma uma mensagem de agradecimento, o principal é mostrar a madrinha a importância que ela teve e tem no seu casamento. O cartãozinho pode ser enviado depois do casamento, quando você estiver mais tranqüila e longe da correria!



Selecionei algumas fotos de madrinhas americanas. São super charmosas e adoro como se vestem!














Tenho 3 sugestões de filmes sobre o assunto, não são novos, mas quem não viu, vale a pena ver!!! românticos, engraçados, leves e inspiradores!!!

-Vestida Para Casar

Jane sempre é convidada para ser madrinha das amigas e acaba sendo convidada para ser madrinha do casamento de sua irmã... com o homem de sua vida! 
Não espere ver muitos looks de madrinha usáveis, mas a história é legal!


- Sex and the City
O filme fala de amizade entre quatro mulheres e no meio do filme tem o casamento de uma delas. O filme vale para a madrinha em questão ver o quanto especial pode ser a amizade entre mulheres apesar do mundo dizer o contrário.

 - O amigo da noiva

Aqui a história gira em torno de Tom e Claire, que mantém um amor platônico por mais de dez anos. Ele é um namorador inveterado, enquanto ela pensa em se casar. E quando ela finalmente anuncia seu casamento, ainda o convida para ser seu padrinho. Tom, ainda que relutante, acaba aceitando apenas para colocar em prática seu plano de atrapalhar tudo e poder ficar com ela.

Uma das partes mais engraçadas é quando o padrinho organiza o chá de cozinha!










Nenhum comentário:

Postar um comentário