quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Lua de mel no Brasil - Nannai Beach Resort

Que tal passar a lua de mel aqui pelo Brasil mesmo? Temos praias e lugares lindíssimos!!
Um dos lugares favoritos dos casais em lua de mel é o Nannai Beach Resort, que fica próximo de Porto de Galinhas (Pernambuco).
É um resort exclusivo de luxo, para quem quer conforto, bom atendimento e privacidade! São apenas 49 bangalôs e 42 quartos, então mesmo que o hotel esteja com ocupação máxima, não haverá mais do que 200 pessoas, e isso é ótimo para quem está em lua de mel. Não há aquela loucura para pegar cadeira na piscina, nem pra achar uma boa mesa no restaurante, nada disso!
Se você deseja sair um pouquinho do resort e conhecer outros lugares, o próprio hotel oferece uma variedade de passeios. Entre eles estão Recife e Olinda, praia de Tamandaré e Carneiros (um paraíso!!!).
Algumas fotos para dar água na boca!!!!
















Um comentário:

  1. Passei minha lua de mel em 2010 no Nannai. Que paraiso! Lugar maravilhoso, fascinante! Atendimento de primeira.

    Comprei o pacote com uma agência em São Paulo, só estou citando pq o atendimento foi sensacional. A consultora teve uma paciência de "Jó". Esta agência criou um site específico para o Nannai, quem quiser é só olhar, vale muito a pena! http://nannaibeachresort.com.br/

    Vale muito a pena o investimento que não é baixo. Indico o Nannai sempre que posso, pq passei momentos únicos lá, que ficarão para sempre na minha memória.

    ResponderExcluir