quinta-feira, 20 de março de 2014

Meu lindo, emocionante e perfeito casamento!



Às 20h do dia 8 de fevereiro de 2014 aconteceu o meu casamento. Ele foi planejado com muito carinho durante um ano.

O dia estava lindo, era um belo dia de verão na cidade maravilhosa! Eu estava calma, mas ansiosa com a chegada desse momento.

Uma das minhas maiores preocupações era com a decoração, passei meses definindo todos os móveis, escolhendo um a um, montando os lounges, pensando em lustres, flores, etc. Pois é, mergulhei de cabeça para que tudo desse certo no grande dia. Queria um casamento com a nossa cara, e acho que consegui! 

Uma semana antes do casamento, as coisas resolveram desandar um pouco, logo comigo que estava tão adiantada nos preparativos e controlando tudo pessoalmente. Enfim, descobri que certas coisas têm o seu tempo para acontecer, que os fornecedores têm o seu tempo para realizar o serviço e que não adianta ficar estressada e nervosa, porque no fim dá tudo certo. E foi exatamente o que aconteceu.

Batalhei muito para que tudo ficasse do jeito que eu queria, mas infelizmente eu não poderia controlar tudo, então entreguei a Deus e confiei nos fornecedores! E foi surpreendente, ficou além do que eu esperava.

Claro que aconteceram coisas que eu não havia planejado, mas mesmo assim, para mim, foi um dia perfeito! 

Sinto saudades desse dia só de pensar! Foi realmente inesquecível. E o principal não faltou: Amor, emoção e felicidade. Curtimos cada minuto, dançamos a noite toda, fizemos o que tínhamos vontade, compartilhamos a nossa alegria com pessoas queridas e celebramos acima de tudo o nosso amor.

Acho que casamento perfeito é isso, é estar comemorando o amor de duas pessoas com a família e amigos. É ver a emoção e a felicidade de todos com essa união. É sentir-se especial! É por isso que vale muito a pena fazer um casamento, eu faria tudo de novo!




2 comentários:

  1. Foi exatamente assim.. podíamos perceber só de olhar pra Karina, feliz, calma (sim!).. desde a cerimonia até as sapatilhas distribuídas no final da festa, todos os detalhes com uma identidade perfeitamente identificável.. Incrível!! Bjo grande, Kari!

    ResponderExcluir
  2. Foi perfeito, feliz e cheinho de emoções pipocando...Obrigada por nos presentear em cada detalhe! Uma vida feliz, alegre, cheia de união,companheirismo e cumplicidade! Bjs e saiba que ficamos felizes em participar desse momento! ♥♥

    ResponderExcluir