quinta-feira, 27 de março de 2014

Minha Lua de Mel - Mauritius e África do Sul (1º parte)

Escolhemos as Ilhas Mauritius e a África do Sul para a nossa lua de mel! 

Foi uma viagem de 3 semanas e passamos por alguns lugares: Ilhas Mauritius, Parque Nacional Kruger, Johannesburgo, Stellembosh e Cidade do Cabo.


Os lugares são lindíssimos e a cultura local é incrível. Realmente fiquei encantada e é difícil dizer do que mais gostei. Cada lugar tem o seu charme, a sua história, a sua beleza...


Como tem muita coisa para falar sobre esses lugares, vou fazer um post de cada um, ok?

Ilhas Mauritius

Depois de toda a correria com os preparativos do casamento e as grandes emoções da festa, precisávamos realmente descansar! Escolhemos as Ilhas Mauritus como primeiro destino. 



Pense em um lugar lindo, banhado por águas azul turquesas e com um mar tranquilo de água morna? A hospitalidade dos nativos e o clima romântico que rodeia o lugar foram perfeitos para iniciarmos a nossa lua de mel.

Ficamos hospedados no hotel The Residence por 5 noites e foi perfeito. Atendimento ótimo e um quarto enorme. Fomos recebidos com alguns mimos: cesta de frutas, biscoitos, chocolates, champanhe, bolsa e saída de praia. A vista do nosso quarto dava para o mar, azul transparente, lindo de morrer!


O Resort é maravilhoso, tanto que nem saímos muito do hotel, queríamos mesmo sombra e água fresca!  Saímos apenas dois dias, um para fazer um passeio de barco conhecendo as outras praias da ilha e o outro para fazer a caminhada com os leões, que é sensacional. Indico muito! Aproveitem para tirar muitas fotos!

The Residence
Praia do Hotel The Residence
Caminhada com os Leões

Mais informações de Mautitius no post:
http://formosasnoivas.blogspot.com.br/2011/04/ilhas-mauricio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário