quarta-feira, 2 de abril de 2014

Decoraçao do meu casamento



Eu fiz questão de acompanhar a decoração do meu casamento de perto, pois queria detalhes, queria personalização, queria que a festa tivesse a nossa cara. 

O processo de decoração envolve muito mais do que apenas definir o layout. Ele vai desde a escolha das forminhas dos doces, sousplats, toalhas, arte visual e embalagem dos bem casados até a montagem no dia do evento. Eu posso dizer que participei de tudo que eu pude, menos da montagem por motivos óbvios. 



A decoração é sempre o que vai tomar mais o seu tempo. Afinal, conseguir um resultado igual ao que você tinha sonhado e que seja sua cara, requer paciência e dedicação. Por isso, é muito importante ir em todas as reuniões e faça quantas for preciso para que tudo esteja alinhado, evitando assim "surpresas" no grande dia. Eu perdi a conta de quantas vezes me reuni com a decoradora, e cada vez que eu ia, levava uma nova ideia. Só parei quando me senti segura de que tudo estava bem encaminhado. 

Como sou muito detalhista e gosto de participar dos preparativos, eu minha mãe fizemos algumas coisas em casa que deixaram o casamento ainda mais com a nossa cara.  Todos os porta guardanapos de bordado inglês com tingimento na cor da decoração foram feitos pela minha mãe assim como os vidros de renda com vela dentro. Os kits Toillets foram montados por mim, compramos todos os itens, bandejas e arte visual. Os aromatizadores de ambiente que demos de lembrancinha também foi minha mãe quem fez, vidrinho por vidrinho!

Levei porta-retratos com fotos do dia do casamento dos nossos pais e outras de bons momentos que passamos durante o nosso namoro. Montamos em casa a disposição de como gostaríamos que fossem pendurados na parede de murta, tiramos uma foto e levamos no dia para a decoradora executar. Foi um dos cantinhos mais aconchegantes do casamento, ficou lindo!


No dia do meu casamento pude ter certeza que cada reunião, cada coisa definida nos mínimos detalhes, cada estresse vivido, valeu a pena! E fez com que o resultado da minha festa fosse a minha cara, do meu jeito!























Mesa dos chocolates










Lembrancinhas


























Kit Toilette






Mesa da família


Parede de murta com fotos da família





porta guardanapo de bordado inglês feito pela minha mãe

Cardápio personalizado





Profissionais do casamento:

Fotos: Carla Alves e Gustavo Otero
Vídeo: Olliver Produções
Local Cerimônia: Paróquia Nossa Senhora da Luz
Recepção:Maison Paineiras
Assessoria: Carol Souza Lima
Decoração e Buffet: Arte Natural Eventos
Móveis e Lounge: Portal do Oriente e Lona Cristal
Sousplat e Copos:Eliane Salgado
Bolo: Betah Nahuz
Doces e Chocolates:Frances Doces & Chocolates ,Brigadeiros Fabiana D´angelo Ana Foster, Le Chocolat e Regina Rodrigues
Bem Casados: Elvira Bona Bem Casados
Lembrancinhas:Papel & Estilo , Sapatilhas Rola SolaLembranças Especiais
Convites:Papel & Estilo
Vestido de Noiva: Solange Godinho
Tiara: D. Cantídio
Buquê: Girassol Flores
Beleza: Gabriela Figueira
Arte Visual: Chuva de Papel   Entre Paper
Carrocinhas:Nuvem Sorvetes Sr. Josué Pipoqueiro
Balões de gás Hélio: Lolli Pop 
Atração Musical: Batuke Imperial

2 comentários:

  1. Boa Noite Karina.
    Como foi sua experiencia com a arte natural gastronomia?
    Tudo ocorreu bem?

    ResponderExcluir